23 de dez. de 2014

Retrospectiva 2014

Este ano foi um dos anos que mais houve mudanças na minha vida. A menininha do 9° ano que achava o ensino médio um lugar para os "melhores", finalmente chegou ao pódio ( ai mds) do 1° ano,  uau.
Muitas coisas mudaram desde ai, eu realmente conheci a tal vida que minha mãe tanto reclamava ( mesmo estando no ensino médio). Vi tantas pessoas indo e tantas marcando a minha vida , fiz  cagadas extrema que nunca pensei que faria , entre outras coisas idiotas de adolescentes como eu.
Espero que vocês gostem da retrospectiva 2014 , porque eu sei que terá muiiitas pessoas entrando aqui no post esperando me ver falando mal de todo mundo , mas agora no final do ano vi que tudo que fiz foi apenas uma fase, que tudo que falei foi momentâneo , que tudo que vi iria me marcar , e tudo que ouvi iria me fazer mudar ( de alguma forma '-').




Um dos momentos que marcou a minha vida foi a escola e meus novos amigos. Boa parte do ano fui mandona , chata , ignorante , não sabia nem separar vida pessoal com vida escolar. 
Algumas pessoas nem chegaram a me conhecer direito e me julgaram apenas quando me viram estourada e gritando com todo mundo. Mas eles sabem que era tudo momentâneo e que tenho aquele jeitinho de "líder enjoada e perfeccionista". Espero que eles me perdoem 






Acho que nem todo mundo aqui sabe, mais eu faço alguns resgates ás vezes,e sempre estou postando no facebook pedindo ajuda e tudo mais. Não tiro foto de todos os meus resgates, recebi muitas criticas por mostrar a verdadeira situação dos animais. Este ano eu sofri muito , porque nem todos os meus resgates sobreviveram, eles sabem que tentei.




Esse ano completei meus 15 anos , foi uma alegria! Teve uma comemoração bem simples , mas todas as pessoas que estavam aqui são especiais para mim. 
Desde que completei meus 15 anos , tudo mudou. Percebi que não era mais aquela garotinha palhaça 24 horas e tive que mudar muito para me adaptar a essa idade. 
Minhas opiniões foram totalmente mudadas, porque eu havia muitas dúvidas a respeito da vida como um todo e não sabia nem como discuti isso com os meus pais. Daí apareceu um anjo na minha vida, que foi a Avelin ( prof de sociologia ) que abriu a minha mente. Agradeço muito a ela! 





Em 2014 conheci vários locais e tive ótimas experiências , todas elas foram registradas e colocadas nesse álbum aqui ( Clicks 2014). Espero que gostem das fotinhas, por mais que foram feitas por celular.


4 comentários:

  1. Seu post ficou um amor! Sem falar nas suas fotos,essa edição ficou incrível.Quero aprender a fazer esse desenho em aquarela,faz tuto.Beijinhos,boas festas ♥
    http://blogflawlessdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Oi gatinha , ainda bem que gostou! Pode contar comigo para te ajudar.

      Excluir
  2. Eita Lorena! Este ano eu vi tudo de 'pertinho', uma das melhores coisas foi te conhecer mulher e ver você crescendo com o blog e crescendo como pessoa.. O quanto você tem se tornado "independente" e madura, como você tem encarado as coisa assim de frente sem se esconder :) Fico feliz em ver seu crescimento saiba que eu estou sentada na arquibancada torcendo por você. Beijos *Zoo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitcha Emily ♥ Uma das pessoas que sempre esteve ao meu lado, dando bronca e corrigindo meus dramas adolescentes. Obrigada por esta comigo este ano <3 Amo vc e a Fran dms !

      Excluir

imagem-logo